.Pesquisar

 

.A Equipa



Erótica
23 anos, ruiva, olhos verdes

Poderoso
27 anos, loiro, olhos azuis

Membro Vadio
26 anos, moreno, olhos verdes

.Desejos Recentes

. C - Aventuras de um casal...

. H - esqueleto

. C - Aventuras de um casal...

. F - tanguinha

. C - Aventuras de um casal...

. F - Pétalas

. C - Eu, minha mulher e um...

. D - Livro

. F - De renda

. H - carrasco

. C - Tarde de swing bem pa...

. C - Na casa da minha tia

. F - Bujon

. F - anda cá, és tão boa

. Cocktail CÚ LIVRE

. C - (Lesb) - Amiguinhas n...

. O estrangeiro e a minha m...

. H - Vista distorcida

. F - cuzão

. Namorada no cinema

. F - As tuas costas

. H - até o tronco

. F - lava o dentinho

. Primeiro anal

. F - Na água

. Um pedido muito especial ...

. F - belas mamas

. Um pedido muito especial

. F - atrás da rede?

. Cocktail LEVAR NO ABACAXI

. F - Lia de vermelho

. H - splash

. F - vestido ousado

. Reunião de negócios

. F - Papo

. Cocktail ORGIAS

. F - olha a racha

. F - vermelhinho

. H - claques

. F - Cú da Lia

.Desejos Passados

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

Top Blogs

Terça-feira, 25 de Abril de 2006

C - (Gay) - Eu e Francisco

Aprendi a desfrutar do sexo com outro homem, quando conheci Francisco. Um negro lindo, sensual, que dançava numa boite da praia. No dia em que o vi pela primeira vez, usava uma calça de moleton, e ao dançar, podia se ver o balanço da enorme pica embaixo da roupa.


Fiquei a olhar, como hipnotizado, o
movimento da vara sob as roupas do rapaz, e fiquei cheio de tesão, queria conhece-lo mais intimamente, de modos que pedi o seu número de telefone. Quando veio em casa, recebeu-me carinhosamente, dando-me um abraço e tirando a minha roupa. Deixou-me peladinho, e deu-me um beijo na boca, coisa que nunca antes tinha feito com um homem. Abraçava-me com carinho, e deixei-me acariciar como ele quis. Alisava as minhas costas, e ia descendo até agarrar a minha bunda carnuda, que segurou com tesão, cravando os dedos nelas.
 


Deixei-me ficar no seu abraço, nos seus braços e carícias.
Eu sentia-me feliz, vendo o quanto despertava o tesão do rapaz. Ele tirou a roupa e pude ver o quanto era bonito seu corpo nu. A pele escura me deixava muito excitado, talvez como lembrança da minha primeira relação sexual com homem, que foi com um negro. Chamou minha atenção a vara do rapaz, que era curvada para cima. Sempre tive tesão por esse tipo de vara. Deitei-o numa colchonete e sentei-me nela, sendo penetrado profundamente. Meu cu engoliu todos os centímetros daquela linda pistola, que se encaixava perfeitamente dentro de mim. Eu olhava para os seus olhos e via o seu sorriso, ele estava feliz em me possuir.


E eu também. Subia e descia na picona do negro, gozando o entrar e sair no meu cu guloso, e assim ficamos um bom tempo, desfrutando essa magia da união sexual entre homens que se querem. Depois levei-o pela mão, como uma boa menina, para a minha cama. Queria que ele me fodesse lá. Meteu no meu cu em várias posições, sempre com muito respeito e ternura, o que me cativava cada vez mais. Quando fiquei de quatro, uma das minhas posições preferidas, ele veio por trás e meteu a língua no meu ânus, coisa que nenhum homem fizera antes. Eu fiquei mais enlouquecido ainda, essa língua grossa se mexendo no meu anelzinho...


Francisco abriu delicadamente a minha bunda, na posição frango assado, e enfiou novamente a pica no meu cu já aberto de tenta penetração. Entrava com toda a facilidade, até as bolas baterem na bunda. Eu me deliciava com toda essa trepação. Podia ver a satisfação no rosto do rapaz. Sentia a cabeçona e o talo todo a me abrirem, a girarem dentro de mim, me deixando feliz da vida. Quando gozou, pude sentir os jatos de sêmen se derramando no meu cu. Quando estava sentado na beira da cama, se vestindo, vi a picona dura, máscula. Que vontade de chupa-la, disse a ele. E por que não faz? Perguntou. Deitou na cama de pernas abertas, e lambi a cabeçona, beijando-a com amor, lambendo-a, engolindo enseguida o talo inteiro, que a pesar de enorme, entrou todinho na minha boca. Depois chupei as bolas do negro, gostosas, masculinas.... Ele me olhava, feliz, sorrindo. Sentia-me tão bem satisfazendo todas as minhas vontades com Francisco... É o homem que me fez feliz.


Orgasmo de erotico.sensual às 11:36

Ligação sexual | Geme aqui | Guarda lá isto
|

As melhores gajas no teu mail!!
As maiores cenas de hardcore!!
Pede já!
E começa a receber amanhã!

.Junho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
15

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


.Fogosidades

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds