.Pesquisar

 

.A Equipa



Erótica
23 anos, ruiva, olhos verdes

Poderoso
27 anos, loiro, olhos azuis

Membro Vadio
26 anos, moreno, olhos verdes

.Desejos Recentes

. C - Aventuras de um casal...

. H - esqueleto

. C - Aventuras de um casal...

. F - tanguinha

. C - Aventuras de um casal...

. F - Pétalas

. C - Eu, minha mulher e um...

. D - Livro

. F - De renda

. H - carrasco

. C - Tarde de swing bem pa...

. C - Na casa da minha tia

. F - Bujon

. F - anda cá, és tão boa

. Cocktail CÚ LIVRE

. C - (Lesb) - Amiguinhas n...

. O estrangeiro e a minha m...

. H - Vista distorcida

. F - cuzão

. Namorada no cinema

. F - As tuas costas

. H - até o tronco

. F - lava o dentinho

. Primeiro anal

. F - Na água

. Um pedido muito especial ...

. F - belas mamas

. Um pedido muito especial

. F - atrás da rede?

. Cocktail LEVAR NO ABACAXI

. F - Lia de vermelho

. H - splash

. F - vestido ousado

. Reunião de negócios

. F - Papo

. Cocktail ORGIAS

. F - olha a racha

. F - vermelhinho

. H - claques

. F - Cú da Lia

.Desejos Passados

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

Top Blogs

Segunda-feira, 27 de Março de 2006

C - Swing com casal amigo

Para os que não leram o nosso 1º conto em que relato o primeiro ménage que eu e a minha esposa (Susana) tivemos com um amigo de infância dela (Zé), relembro que tivemos uma noite de foda e peras em que os dois comemos a minha mulher de todas as formas e feitios e eu acabei mesmo por comer o cú dele, hora nesse mesmo dia ele ficou de convencer a namorada (Paula) a entrar também nas nossas brincadeiras .
Pois esse dia chegou no final da semana passada, desta vez foi mais fácil do que quando fomos só com o Zé pois agora todos sabíamos ao que íamos.
Deixem primeiro que vos apresente a Paula, tem 34 anos (parecem 20) loura, cerca de 1,65m e bem magrinha (– de 50 kg) olhos azuis e umas mamas pequeninas mas bem durinhas.
Quando a vi o meu caralho deu um salto, ela é muito diferente da minha mulher que tem um corpo mais roliço, com um cú e mamas grandes, como eu desejava comer aquela magrinha…
Fomos até nossa casa, preparei umas bebidas e pus uma musiquinha, sentamo-nos a conversar e a combinar os limites de cada um, decidimos que não havia limites pelo menos enquanto todos estivessem confortáveis com o que estavam a fazer, criou-se então um clima de tesão, expectativa e mesmo alguma timidez, que logo foi quebrado pela minha mulher ao beijar sofregamente a boca do Zé, eu olhei para a Paula e pus o meu braço por cima do seu ombro passando-lhe a mão pela sua maminha bem dura e de bico espetado beijei-a e segredei-lhe que gostava de a ver enrolada com a minha mulher, ela respondeu que adoraria.
Despi-a enquanto o Zé fazia o mesmo à minha mulher e quando as duas estavam nuas puxei a minha mulher para nós e trocamos um linguado a três, afasto-me e elas continuam abraçadas e a beijarem-se.
Eu e o Zé levantamo-nos e vamo-nos despindo assistindo aquela magnifica cena lésbica que elas apesar de inexperientes tão bem fazem.
A Susana deita-se no chão e a Paula sobre ela num fascinante 69 que me põe o caralho duro como uma pedra.
O Zé está também visivelmente excitado e eu pela segunda vez na vida ponho a minha mão sobre o seu pau e acaricio-o, ele faz o mesmo e a minha mulher sugere que as imite-mos e façamos um 69 os dois, lá fomos nós como que inebriados com o que estávamos a ver, deitei-me sobre ele enfiando-lhe o meu pau na boca e engolindo ao mesmo tempo o dele, não aguentei muito naquela posição pois a visão do cú da Paula mesmo ali junto de mim estava a pôr-me doido.
Fui por traz dela e enfiei primeiro na boca da minha mulher que continuava a lamber-lhe a cona, apontei de seguida à cona e enfiei tudo duma vez, que delicia, ela arqueava-se e gritava, o Zé tinha já o pau enfiado na boca dela, eu bombeava cada vez mais rápido enquanto a Susana me lambia os tomates, mas eu queria mais, queria o seu cú pequeno e apertado, tiro da cona e dobro-me para lhe lamber o cú enquanto a Susana continuava entretida com a cona.
Aproximo o meu pau do seu cú e tento entrar, ela resiste um pouco mas ele acaba por entrar, primeiro a cabeça e depois lentamente todinho até ao fim, começo a dar-lhe cada vez mais rápido com a Susana a lamber-lhe a cona e os meus tomates e o Zé a esta altura a comer desenfreadamente a cona da minha mulher, quase gozei mas a minha mulher também queria e eu não podia vir-me já.
Deito-me no chão em posição de 69 com a minha mulher em cima de mim e o Zé a comer a cona da minha mulher, lambo-lhe os tomates que escorrem os líquidos da cona da minha mulher, a Paula vai repartindo o meu caralho com a minha mulher, estou no céu penso…
A minha mulher roda sobre mim e enterra aquela cona toda molhada duma só vez no meu pau enquanto a Paula lhe lambe o cú preparando-o para a entrada do caralho do Zé proporcionando-lhe a segunda dupla penetração da sua vida, ela goza como uma puta até que nós não podendo mais pedimos que se ajoelhem e abaram bem as bocas em que nos vimos enchendo-lhes as faces de leite que elas se entretêm lamber uma à outra.

Orgasmo de erotico.sensual às 17:35

Ligação sexual | Geme aqui | Guarda lá isto
|

1 comentário:
De Luiz augusto a 12 de Junho de 2012 às 18:33
Cara,essa historia me deixou de pernas bambas,deve ser um tesao comer uma mulher vendo a sua gemer no cacete de outro,vou arrumar um casal pra fazer o meamo,se interessar me liga 03584080688


Comentar post

As melhores gajas no teu mail!!
As maiores cenas de hardcore!!
Pede já!
E começa a receber amanhã!

.Junho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
15

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


.Fogosidades

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds