.Pesquisar

 

.A Equipa



Erótica
23 anos, ruiva, olhos verdes

Poderoso
27 anos, loiro, olhos azuis

Membro Vadio
26 anos, moreno, olhos verdes

.Desejos Recentes

. C - Aventuras de um casal...

. H - esqueleto

. C - Aventuras de um casal...

. F - tanguinha

. C - Aventuras de um casal...

. F - Pétalas

. C - Eu, minha mulher e um...

. D - Livro

. F - De renda

. H - carrasco

. C - Tarde de swing bem pa...

. C - Na casa da minha tia

. F - Bujon

. F - anda cá, és tão boa

. Cocktail CÚ LIVRE

. C - (Lesb) - Amiguinhas n...

. O estrangeiro e a minha m...

. H - Vista distorcida

. F - cuzão

. Namorada no cinema

. F - As tuas costas

. H - até o tronco

. F - lava o dentinho

. Primeiro anal

. F - Na água

. Um pedido muito especial ...

. F - belas mamas

. Um pedido muito especial

. F - atrás da rede?

. Cocktail LEVAR NO ABACAXI

. F - Lia de vermelho

. H - splash

. F - vestido ousado

. Reunião de negócios

. F - Papo

. Cocktail ORGIAS

. F - olha a racha

. F - vermelhinho

. H - claques

. F - Cú da Lia

.Desejos Passados

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

Quarta-feira, 9 de Agosto de 2006

O estrangeiro e a minha mulher

A situação que vou relatar aconteceu na realidade no passado fim de semana.
Eu vivo numa cidade da região centro e temos uma casa com um jardim bastante grande.
A minha mulher anda sempre a pedir-me para tratar do jardim, mas eu como não tenho muito tempo raramente trato do jardim.
Para que o jardim não ficasse uma selva, resolve-mos contratar alguém para tratar do jardim.
Uns amigos nossos, recomendaram-nos um indivíduo do pais de leste (Kosovo) que conheciam.
Falámos com ele e combinámos que todos os fins de semana ele iria cortar a relva e fazer todo o tipo de manutenção do jardim.
O indivíduo em causa de seu nome “Alan Petrov”, é bem constituído, olhos claros e tem 28 anos. Referia-se que eu e a minha mulher temos 38 anos.
No primeiro fim de semana que o Alan foi tratar do jardim, constatei que a minha mulher andou sempre ao pé dele a dizer o que era preciso fazer e arranjou alguma confiança com ele.
Durante a semana, comentou varias vezes comigo que o Alan era trabalhador, simpático, bem constituído fisicamente, etc.
No segundo fim de semana, a minha mulher (Lena), andou outra vez todo o dia com o Kosovar, tendo-o convidada para almoçar em nossa casa.
No terceiro fim de semana, estava bastante calor, a Lena andou sempre ao pé do Alan tendo este despido a camisa para trabalhar mostrando seu corpo musculado.
Quando foi para almoçar, Lena disse a Alan para tomar banjo pois estava bastante transpirado. Este aceitou e reparei que não fechou a porta da casa de banho.
A Lena ficou à espreita e pode ver o Alan todo nu. Foi então que Lena entrou na casa de banho, despiu-se e convidou o Alan para lhe dar banho. Este aceitou de imediato o convite e eu nem acreditava no que estava a acontecer. Fiquei entretanto a ver o que se passava. Alan esfregou as costas à Lena e o seu pénis ficou bem teso. Era bastante grande (+- 20 cm). Lena baixou-se e começou a chupá-lo. Estava louca de prazer. Eu entretanto entrei na casa de banho e Lena pediu-me para me despir e me juntar a eles.
Não me desagradou a ideia assim fiz. Lena depois de nos ter chupado, levou-nos para a cama. Foi penetrada por aquele piso enorme do Alan. Gemia de prazer como uma verdadeira puta. Eu metia-lhe o meu piso na boca chupando-me como uma louca cheia de cio. Fodemos a minha mulher durante meia hora, tendo acabado com o Alan a esporrar-se todo na boca de Lena depois dela lhe ter feito uma bela mamada.
Fomos almoçar e durante a tarde eu tive que ir para uma reunião e a Lena e o Alan ficaram os dois sozinho a fazer sexo o resto da tarde.
Quando cheguei á noite, Alan já tinha ido embora e Lena dize-me que tinha levado as melhores fodas da vida dela.

tags:

Orgasmo de erotico.sensual às 13:45

Ligação sexual | Geme aqui | Guarda lá isto

7 comentários:
De Kimy a 1 de Novembro de 2006 às 13:22
tb quero.... :))

Bjs quentes


De menage3 a 7 de Setembro de 2006 às 14:07
hum...a Lena é mulher cheia de sorte, que inveja que tenho do estrangeiro.

Abraço


De perfect.noire@gmail.com a 4 de Abril de 2007 às 14:50
aqui fica o meu convite p visitar o meu

blog de ilustração erótica

apareça e deixe o seu comentário

BM


De rochasuave a 10 de Abril de 2007 às 10:30
Histórias interessantes... hei-de vir cá mais vezes... quero saber mais...

www.rochasuave.blogs.sapo.pt


De rochasuave a 10 de Abril de 2007 às 10:32
Espero que não se importem que eu adicione o vosso site no meu blog...

Rocha suave


De Gerente a 27 de Maio de 2007 às 23:10
Sou Português, sou jardineiro em partime ... sou mão de obra barata !!

Belo conto, chega para dar alguma pica ...


Cumps


De Rafael a 11 de Junho de 2007 às 16:01
Bem, parece que vou ter de aprender a arte da jardinagem :).

Rafael :)


Comentar post

.Junho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
15

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


.Fogosidades

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds