.Pesquisar

 

.A Equipa



Erótica
23 anos, ruiva, olhos verdes

Poderoso
27 anos, loiro, olhos azuis

Membro Vadio
26 anos, moreno, olhos verdes

.Desejos Recentes

. C - Aventuras de um casal...

. H - esqueleto

. C - Aventuras de um casal...

. F - tanguinha

. C - Aventuras de um casal...

. F - Pétalas

. C - Eu, minha mulher e um...

. D - Livro

. F - De renda

. H - carrasco

. C - Tarde de swing bem pa...

. C - Na casa da minha tia

. F - Bujon

. F - anda cá, és tão boa

. Cocktail CÚ LIVRE

. C - (Lesb) - Amiguinhas n...

. O estrangeiro e a minha m...

. H - Vista distorcida

. F - cuzão

. Namorada no cinema

. F - As tuas costas

. H - até o tronco

. F - lava o dentinho

. Primeiro anal

. F - Na água

. Um pedido muito especial ...

. F - belas mamas

. Um pedido muito especial

. F - atrás da rede?

. Cocktail LEVAR NO ABACAXI

. F - Lia de vermelho

. H - splash

. F - vestido ousado

. Reunião de negócios

. F - Papo

. Cocktail ORGIAS

. F - olha a racha

. F - vermelhinho

. H - claques

. F - Cú da Lia

.Desejos Passados

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

Sábado, 29 de Julho de 2006

Um pedido muito especial

 

Sou casada há mais de 10 anos com o Afonso, mas sempre tive outros homens.


Posso dizer que quanto ao meu relacionamento de casada, sou mais ou menos como os homens. Nunca aceitei o fato de, nós mulheres, estarmos em casa simplesmente esperando a volta de nossos maridos, sem saber ou ter certeza de que eles estiveram ou não com outras mulheres.


Sempre achei injusta a nossa educação, totalmente diferenciada entre homens e mulheres. Enquanto somos educadas para sermos fieis, submissas, de um só homem, eles são educados para serem comedores, de conhecerem muitas mulheres antes do casamento e isto ser uma coisa normal e até aceita pela maioria de nós mulheres.


Acontece que desde há muito tempo eu penso da mesma forma que os homens. Por que ser de um homem só? Por que ser fiel enquanto eles não nos são? Até aceito que eles busquem outras experiências sexuais fora do casamento, mas não admito que isto também não me seja admissível.


Bem, só expliquei isto, não como uma forma de me justificar, mas eu sou assim e assim eu me aceito. Gosto de ser assim e continuarei fazendo o que acho certo para mim, sem nenhum complexo de culpa ou remorso em ter outros homens, mesmo estando casada.



Igualdade, é tudo o que eu peço. Se eles podem ter outras mulheres, nós mulheres também podemos ter outros homens.



Bem isto explicado, vou relatar uma experiência recente que eu tive, num escritório em que trabalhei durante um certo tempo.


Sou free-lancer, ou seja, presto serviços em diferentes escritórios, de forma temporária. Isto me dá oportunidade de conhecer e conviver com diversas pessoas e algumas vezes, de conhecer outros homens e viver experiências que me fazem sentir realmente viva, desejada e gostosa.


Vou contar para vocês um caso que me excitou muito, que realmente me deixou com a cabeça virada, cheia de tesão e que me fez gozar muitas vezes, de forma alucinante.



Estava eu prestando serviços em um novo escritório, no qual eu ainda não havia estado. O chefe da divisão na qual eu trabalhava era um cara aparentemente normal, sem nenhum atrativo especial, em um primeiro olhar.


Acontece, que com o passar do tempo, notei que ele sempre me olhava de uma maneira especial, sempre me chamava à sua sala para conversar e discutir o serviço comigo. Ele sempre se mostrava carinhoso, atencioso comigo e isto foi me cativando.


Tudo transcorria normalmente, com somente relações de trabalho rolando entre nós, até que um dia ele me chamou à sua sala no início do expediente e, estando nós dois sozinhos, ele se abriu e declarou o quanto estava interessado em mim.


Na hora eu levei até um susto, pois nunca tinha imaginado em fazer nada com ele. Mas o seu jeito de falar, a sua aparente sinceridade em dizer que estava interessado em mim, que estava até apaixonado por mim, me cativou. Ele me disse que me queria, que me olhava todo o dia pensando em como seria bom e gostoso se eu topasse trepar com ele. No início eu fiquei até assustada, mas ele me acalmou me dizendo que jamais faria algo que eu não concordasse, que eu não desejasse. Ele me disse que pensava em mim todo o tempo, que já se havia masturbado diversas vezes pensando em estar trepando comigo, em estar me beijando, chupando minha xoxota, lambendo meu rabinho, enfiando seu cacete bem dentro de minha buceta.


O seu jeito de falar, olhando bem dentro dos meus olhos, com sinceridade, foi me cativando e me convencendo a aceitar a sua proposta. Na hora, por vergonha, preconceito ou até como uma forma de me defender eu recusei, mas não consegui deixar de lhe dar uma esperança. Eu lhe disse que iria pensar no assunto e me despedi indo para a minha sala.


Só de ouvir aquela proposta minha xoxota já estava molhada de tesão. Eu não lhe disse nada, mas eu havia ficado cheia de vontade de dar para ele ali, naquela mesma hora. Hoje eu penso que devia ter feito aquilo mesmo, naquela hora, mas as convenções sociais me fizeram recuar e me fazer de difícil.


Bem, isto foi o que ocorreu naquele dia. Ao voltar para a minha sala, não resisti, entrei no banheiro, suspendi a minha saia, abaixei a minha calcinha e comecei a brincar com o meu grelinho e enfiar um dedo em minha xoxota, que estava realmente encharcada, até gozar de forma explosiva e silenciosa. Gozei, gozei e gozei, sentindo uma excitação que me fez arrepender de não ter aceitado o seu convite.


Mas, ele não era uma pessoa normal como nós conhecemos em nosso dia-a-dia.


No dia seguinte ele me chamou em sua sala, mais uma vez logo no início da manhã.


 


(continua)


Orgasmo de erotico.sensual às 22:24

Ligação sexual | Geme aqui | Guarda lá isto

.Junho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
15

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


.Fogosidades

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds